Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre


Estão abertas as inscrições para o maior evento de instalação de GNU/Linux da América Latina. O evento ocorrerá simultaneamente em todos os países da América Latina e em todas as capitais brasileiras. Em Fortaleza, acontecerá no Vila das Artes, rua 24 de maio, 1221, Centro.

Faça agora sua inscrição e traga 1 kg (um quilo) de alimento para doação.
O que é FLISOL?

O Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre - Ceará (FLISOL) é um evento regional, realizado anualmente, e que ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina. O Flisol é um evento descentralizado, onde cada local escolhido realiza seu festival simultaneamente com os outros pontos espalhados pela América Latina.

Em 2006, o evento foi realizado no dia 25 de março. Em 2007, foi realizado no dia 28 de Abril. Já em 2008, foi realizado no dia 26 de Abril. Em 2009 e 2010, o FLISOL foi realizado dia 24 de Abril.

O evento é livre, e nesse dia há a instalação de Software Livre, como distribuições de Gnu/Linux, sistemas BSD, e aplicativos livres para Windows.

Além disso o evento enquadra-se exatamente no contexto mais amplo e pretende divulgar e popularizar a cultura digital do Software Livre no Estado do Ceará e na Região Nordeste. Esta iniciativa contribuirá de modo relevante para promover o uso e a difusão de tecnologias da informação entre pessoas, especialmente jovens, de todas as camadas sociais, servindo com um veículo de integração, interação e colaboração. Em um plano menos imediato, poderá também funcionar como elemento de inclusão digital e redução das desigualdades sociais.
Acesse: http://flisolce.com.br/

2 comentários:

joao disse...

descontos de 50% nas Hospedagem Linux

Anônimo disse...

Poxa ! precisa fazer SPAM para atrair novos clientes ?

Que desespero...