Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Blog Lançado !!!

Pode-se dizer que seja uma questão de puro narcisismo ou algo semelhante (se parar para pensar deve ser isso mesmo). Mas sempre desejei ter um BLOG para publicar opiniões e informações sobre algum tema. E qual seria o melhor tema/assunto para criar um BLOG que o assunto com o qual gasto 90% de meu tempo ?

A resposta me pareceu óbvia (até demais), o assunto que escolhi para esta BLOG não poderia ser outro: Tudo que tenha relação a administração de um Servidor Dedicado. Preferencialmente com o Sistema de controle CPANEL/WHM (mas publicarei informações sobre outros sistemas também).

Neste espaço eu pretendo publicar tutoriais e informações sobre o CPANEL/WHM e sobre Gerenciamento de Servidores dedicados, trabalho que faço a quase 10 anos (cacete… tô ficando velho) e compartilhar um pouco de minha experiência com outros. Tô ficando velho mesmo… sempre achei que compartilhar experiência é coisa de marmanjo.

Eu pretendo com o tempo ir modificando o layout e os textos publicados. É lógico que isso vai depender mais do tempo que eu tiver disponível.

Para a coisa ficar mais agradável eu crie também alguns links FIXOS em sites/portais e Fóruns sobre o CPANEL e sobre LINUX:

Uma comunidade no ORKUT sobre este BLOG, para ajudar a difundir o mesmo e os textos/tutoriais que serão publicados em http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32839857

Logicamente (não poderia faltar) um post no Fórum do CPANEL em http://forums.cpanel.net/showthread.php?p=309176#post309176

Um post público no Fórum sobre o CPANEL (não oficial) em português em http://www.forumcpanel.com.br/index.php?showtopic=2721

Um abraço a todos e Sucesso !!!

Nenhum comentário: